Blog

  • Projeto verão: ainda dá tempo de fazer sua cirurgia

    gay_spain_costa_del_sol_2

     

    O verão já começou e em época de praia e piscina as pessoas querem estar com o corpo em dia! Muitas se preparam para essa época do ano com antecedência, buscando conquistar as curvas perfeitas se empenham no “projeto verão”. Porém, muitas vezes, isso não é possível. Se este é o seu caso não fique triste: ainda há tempo.

    Você ainda pode realizar um procedimento cirúrgico e aproveitar o fim da estação e o início do outono ainda mais bonita. Com uma equipe qualificada – como a minha – e o paciente seguindo todas as instruções do pós-operatório isso tem tudo para dar certo.

    Cirurgia plástica no verão pode?
    Uma das principais dúvidas quando as pacientes me procuram para realizar uma cirurgia plástica no verão é o pós-operatório. Como já foi explicado nesse blog, qualquer época do ano é propicia para a realização de uma cirurgia plástica, os processos de recuperação e cicatrização são os mesmos. A única questão é evitar a exposição ao sol durante o período de 30 a 60 dias (variando de acordo com o procedimento e a recuperação).

    Quais procedimentos fazer?
    É claro que não são todos os procedimentos que tem uma recuperação rápida para você conseguir aproveitar a cirurgia ainda neste verão. Mas se o seu objetivo é perder aquelas gordurinhas localizadas, aumentar o volume dos seios ou realizar pequenas correções na face isso ainda é possível.

    Cirurgias de prótese de silicone e lipoaspiração de pequeno porte têm uma recuperação mais simples, e em 30 dias você vai poder exibir os resultados (com alguns cuidados). Outros procedimentos de rápida recuperação são aqueles para quem busca levantar os olhos e fazer alguma correção no nariz ou na angulação das orelhas.

    Se o seu objetivo é realizar uma cirurgia plástica ainda neste verão não dá para perder tempo. Agende sua consulta comigo e aproveite a oportunidade!

    Entre em contato pelo telefone (51) 3222-6939 ou pelo WhatsApp (51) 999-156-232.

    >> Saiba mais:
    5 dicas para cuidar sua pele no verão
    Quer um bronzeado perfeito? Saiba o que comer!